Decola com a Papel e Tudo – Reta final

Decola com a Papel e Tudo – Reta final

Decola com a Papel e Tudo – Reta final

Papel e Tudo – A Alma
O que fazemos é traduzir em texto e design tudo o que a gente sente, mas não sabe como expressar. Amor, amizade, gratidão, coragem, desejo, para que, através do presente, tudo isso possa tocar a vida de alguém.

Poderíamos dizer que a Papel e Tudo é uma empresa de Belo Horizonte, que faz presentes. Mas, na verdade, os presentes são o meio que escolhemos pra tocar a vida das pessoas com muita emoção.

Acreditamos no presente, como estar presente, fazer parte, tocar um coração. Queremos trazer pro mundo mais mão na måo, olho no olho, palavras ao pé do ouvido, abraços, coração com coração.

Gostamos de ver nosso trabalho ganhando vida, de finalizar as coisas à mão, pra que ali fique registrado o nosso gesto, o nosso toque, a nossa energia.

E, assim, possamos alcançar e transformar, mesmo que por um momento, a vida de quem vê, compra ou recebe Papel e Tudo.

A Papel e Tudo nasceu em Belo Horizonte, entre as montanhas de Minas, laaaaá atrás quando a internê nem existia , rsrsrs

Papel e Tudo – O Coração

Eu sou Fabiana, criadora da Papel e Tudo. Sou Publicitária de formação, Designer de coração.
Empreendedora Criativa e apaixonada, acredito que uma vez inspirados, podemos inspirar o mundo.

 

WhatsApp Image 2018-05-07 at 15.21.20

 

O Decola! Lab, curso poderoso de empreendedorismo criativo criado pela
Rafa Capai da Espaçonave está com as inscrições abertas somente
por mais 3 dias, até o dia 9/5.

Encontrar o Decola! Lab foi um presente,

Eu, Fabiana fiz o curso e me encantei com a metodologia inovadora, a comunidade de alunos, o jeito vigoroso e tão agradável de Rafa conduzir as aulas. Serei  Decola forever! Este ano sou embaixadora do Decola.

A principal mudança que o curso provocou em mim foi o lado psicológico. Me senti fortalecida. Novamente inspirada. Quero outras coisas, revitalizar meu negócio, cuidar de mim “o empreendedor vem antes do empreendimento” . E estou conseguindo! O Decola funciona mesmo! Basta querer e se dedicar. O caminho está ali, desenhado pra gente, detalhadinho. É só seguir. O Decola é pra você que quer brilho nos olhos pra empreender, para desenhar seu negócio, para tirar seu negócio do papel, para turbinar seu negócio.

Nesse link aqui: http://bit.ly/perguntasdecolacomapepaletudo vc pode ver as perguntas mais frequentes  sobre o Decola, para se decidir e embarcar com a gente.

Nesse Link aqui http://bit.ly/bonusdecolacomapapeletudo  vc pode ver os bônus e presentes que preparamos para agradecer quem embarcar pela nossa indicação.

E nesse link aqui: http://bit.ly/decolacompapeletudo você pode se inscrever para a jornada mais empreendedora da sua história.
Eu te garanto que você vai sair transformado.
(Lembrando que o embarque está liberado somente até o dia 9/05)
IMPORTANTE: pra embarcar com a Papel  E Tudo,  ganhar nossos bônus e presentes vc precisa se inscrever por esse link http://bit.ly/decolacompapeletudo (é a única maneira de sabermos que você embarcou pela nossa indicação)

Vem!!!

Beijos inspiradores

A gente quer te enviar promoções e coisas pra te encantar. Para receber, é só assinar.