Querido amigo, esta carta é para você

Querido amigo, esta carta é para você

Querido amigo, esta carta é para você

Sei que, nos dias de hoje, é simplesmente incomum receber uma carta. Tudo bem. Sempre fomos diferentes dos demais, afinal de contas! Por isso, resolvi manter nosso padrão de exclusividade para relembrarmos um pouco de como nos sentíamos diferentes, fora da caixinha e “excluídos” de outros grupos.

Mas, ao mesmo tempo, o quanto éramos felizes! O quanto nos divertíamos, dávamos risadas e fazíamos exatamente tudo o que queríamos e sentíamos curiosidade, sem qualquer tipo de receio ou medo da opinião dos demais e aceitação ou não da sociedade.

Sinto falta da coragem que eu sentia quando estava ao seu lado. Sinto falta da nossa bravura, sempre com muito respeito pelos demais. Sinto falta da nossa curiosidade e criatividade para com todas as situações que a vida nos apresentava.

Essa carta, meu amigo, é sobre a nossa amizade. É sobre a vida que vivemos e da qual sinto saudade. Essa carta é para que você saiba que eu ainda te amo, meu amigo, e que estarei sempre por perto quando você precisar de mim.

 

Imagem: Artista desconhecido Texto: mensagens com amor

A gente quer te enviar promoções e coisas pra te encantar. Para receber, é só assinar.