Chegou a nossa hora, criativo

Chegou a nossa hora, criativo

Chegou a nossa hora, criativo

“Advogados. Contadores. Engenheiros de software. Isso é o que mamãe e papai encorajaram a gente a ser. Eles estavam errados. A era da dominância do lado esquerdo do cérebro se foi. O futuro pertence a um tipo diferente de gente, com um tipo diferente de mente: designers, inventores, professores, contadores de histórias – pensadores criativos e empáticos cujas habilidades marcam o abismo entre quem sai na frente e quem não.” ~ Daniel Pink

Oi Pessoal
“Foi ao ar hoje o segundo episódio da Expedição do Decola! LAB (mas dá pra ver o primeiro também)… Nele a Rafa te  conta como a gente chegou até os dias de hoje e o que essas mudanças significam pra gente, empreendedores criativos, empáticos, autênticos, modernos! Ou seja, como elas facilitaram nossas vidas e permitiram que fique mais possível e acessível ter um negócio que seja nossa expressão nesse mundão!

E o que isso significa? Que chegou a nossa hora, meu povo! O nosso momento! Que o mundo, com as conjunturas atuais (e perspectivas de futuro) é uma plataforma potente de expressão da sua mensagem, disso aí que você tem e que precisa ser colocado pra fora. E eu acredito que entender melhor esse mundo nos ajuda a tomar coragem pra saltar! ”

Texto:Rafa Capai

 

Decolar_e_07

A gente quer te enviar promoções e coisas pra te encantar. Para receber, é só assinar.