Inscrições abertas Decola! 2019 com Papel e Tudo

Inscrições abertas Decola! 2019 com Papel e Tudo

Inscrições abertas Decola! 2019 com Papel e Tudo
♥ Eu indico o Decola!Lab porque realmente foi transformador para minha jornada empreendedora, a metodologia é foda! A Rafa Cappai é a minha musa do empreendedorismo. O Decola me trouxe um novo olhar, renovou meu entusiamo, me colocou em contato com o universo de pessoas inquietas e realizadoras como eu. Me ajudou a repensar, ressignificar, recomeçar. Últimos dias para se inscrever, até dia 08/05 às 23h59 Embarque comigo clicando neste link http://bit.ly/decolacompapeletudo

Se você quiser conversar sobre o Decola me chama aqui
WhatsApp: (31) 99981 9076  Será um prazer falar com você
Beijos inspiradores,
Fabiana ♥

“Somos parte de uma revolução. Uma revolução travestida de ‘permissão’, para ser o que a gente quiser, como quiser e encontrar seus semelhantes neste mundão afora. Uma revolução onde o sucesso tem a ver com se descobrir, se experimentar, se reinventar, se lançar num caminho autônomo e autêntico, espelhando beleza, inspiração, informação e criatividade por onde passa. Impactando positivamente o mundo e compartilhando o que tem de melhor com pessoas que admiram o que você faz e que estão dispostas a te estimular, e pagar pelo que você tem a oferecer. Cada um de nós que se propõe a encontrar uma nova maneira de se colocar nesse mundo – vivendo, criando, trabalhando e compartilhando o que tem de melhor – está colaborando para essa revolução”.

Rafa Cappai

Eu desejo que você se inspire e siga seu sonho, aquele sonho que faz seu coração pulsar forte dizendo “É isso, é isso, é isso!”
É possível sim! Acredite nisso, tudo que você sonha, pode ser realizado. Você pode ter o seu trabalho dos sonhos, ou seu negócio criativo, moderno, sustentável. Que entrega pro mundo valor, amor!

 

O Decola!Lab, curso de empreendedorismo criativo,
online, moderno, vigoroso pode te ajudar. O Decola é pra você que
é inquieto, criativo, fora da caixinha ou que está querendo pular pra fora da caixinha.
É pra quem já tem ideia de negócio e quer colocar em prática.
Pra quem já tem negócio, mas quer melhorar e crescer.
Eu te convido a embarcar comigo. Eu sou embaixadora oficial do Decola com muito prazer! Isso quer dizer que recebo, sim, uma comissão pelas inscrições feitas pela minha indicação, quer dizer também que vou oferecer presentes e bônus exclusivos para agradecer quem embarcar comigo.♥ Um kit papelaria afetiva contendo: um Oráculo da Prosperidade 36 cartas para te ajudar a entrar em contato com que a prosperidade significa pra você, e a se abrir para que ela possa entrar e florescer + Um caderno para sua inspirações + um planner mensal de maio a dezembro com ilustrações exclusivas + um carimbo relaxante.
Mimos carinhosos da Papel E Tudo pra você. Com frete econômico para todo o Brasil.
♥ Um cupom de desconto de 30% para você usar no nosso site até o natal.
♥ Um sorteio especial onde todos que se inscreverem pelo nosso link poderão concorrer: desenvolvimento de uma identidade visual para o seu negócio criativo com aplicação em papelaria (cartão de visitas, tag, carimbo) e mídias sociais (capa e avatar para Facebook e Instagram).
♥ Importante: a compra precisa ser feita por
ESTE LINK:http://bit.ly/decolacompapeletudo
para embarcar com a Papel E Tudo e ganhar nossos bônus e presentes.

Nossos presentes pra você!
Oráculo da prosperidade
36 cartas que vão inspirar sua jornada empreendedora.
Caderninho para suas inspirações
Planner 2019 de Maio a Dezembro com ilustrações exclusivas
Carimbo foda-se
Todo empreendedor precisa relaxar

A gente quer te enviar promoções e coisas pra te encantar. Para receber, é só assinar.