Borboletas em mim

Borboletas em mim

Borboletas em mim

Borboletas em mim 🦋 Estúdio de criação #papeletudo

Coração encantado com essa lembrança, venho construindo esse Caminho com muita dedicação e prazer e tenho muito orgulho, hoje temos + de 500 mil seguidores. {Instagram e Facebook} ♥️ Nota de agradecimento à Papel e Tudo.

Alguns valores a gente traz do berço, outros, a gente aprende com a vida. Independente das origens, gratidão é sempre um belo sentimento e é um sentimento que nós, do Let’s Llamas, cultivamos e regamos a cada novo raiar do sol.
Queremos agradecer (e em resposta) também divulgar a página do Papel e Tudo, mas uma coisa de cada vez, não é verdade?
Primeiro os agradecimentos: Uma página com o fôlego do Papel e Tudo teve a ideia de nos divulgar (uma página que possui mais 157 mil curtidores), e a nós foi uma honra ter o nosso trabalho árduo e diário reconhecido. Alguns compartilhamentos e… voilá!… nossa página conseguiu mais curtidores, com os quais poderemos compartilhar da nossa inspiração de cada dia. Então, Papel e tudo, o nosso muito obrigado, pelo gesto gratuito e tão bonito.
Nesse sentido, aproveitamos a oportunidade para mostrar que a página “Papel e tudo” é de primeira. Trazendo constantemente todo tipo de inspiração, demonstrando criatividade e a inocência de uma criança que não vê limites para a imaginação, além de ter uma lojinha formosa e super aconchegante, vale a pena conferir.
www.papeletudoloja.com.br link na bio
Talvez por isso a página seja assim: grandiosa! Um adjetivo tremendo, materno e doce.
Equipe Let’s Llamas.

Imagem Farm

A gente quer te enviar promoções e coisas pra te encantar. Para receber, é só assinar.