Caminhos abertos

Caminhos abertos

Caminhos abertos

Hoje é o dia do Santo Reis
Sorte e riqueza pra você!
Os Três Reis Magos fazem a viagem da Esperança, certos de encontrarem sua estrela. Levam mirra, incenso e ouro para encantar e proteger o rei dos reis. No Dia 6 de Janeiro que é dia de Reis, pegue uma romã e retire 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro. Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho. Essas sementes devem ficar dentro da sua carteira para nunca faltar dinheiro. As outras 3 sementinhas você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar.
Mais uma: Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Gaspar, Belchior, Baltazar. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro para atrair sucesso profissional e pessoal e muita riqueza e prosperidade. Reze, acredite, agradeça!

 

Salve Gaspar, Belchior e Baltazar!
Que a vida seja feita de sonhos, prosperidade, dinheiro feliz, aquele que você ganha fazendo o que gosta, amor e gratidão.
Estrelas pra vocês, e romãs! ❣

A gente quer te enviar promoções e coisas pra te encantar. Para receber, é só assinar.